domingo, 7 de agosto de 2016

Nem sempre são flores!


No primeiro dia de jogos olímpicos no RJ aconteceram alguns imprevistos, que deixaram muitas pessoas irritadas, inclusive esta que vos fala.
Eu cheguei bem cedinho no Parque Olímpico, mas depois formou-se uma fila surreal para a imprensa.

Mais tarde eu consegui 20 minutinhos pra almoçar, coisa rara pra nossa equipe, fui até a praça de alimentação e acreditem, há pouquíssimos caixas e haviam filas gigantescas. Mais de 40 min pra conseguir comer um sanduíche (R$18,00 à 24,00 reais), que por sinal nem é tãooo apetitoso.
Desisti deste caixa e resolvi comer pela pequena lanchonete que havia para a imprensa, lá os hambúrgueres haviam acabado e as bebidas estavam quentes =\

Sem contar que em uma das arenas havia acabado a energia , e pra piorar uma máquina do raio X na entrada do Parque quebrou, isso dificultou muito para que o público tivesse acesso as arenas, muita gente perdeu o primeiro jogo da Seleção Brasileira de handebol.
Já soube que não é somente no Parque que essas filas gigantes existem, quem estava assistindo vôlei de praia em Copacabana não conseguiu sair da arena pra fazer nada, nem ir ao banheiro. Lamentável!

Espero de coração que as coisas melhorem, afinal estamos aqui pra ver um espetáculo incrível, e o público é o ator principal deste evento, merece o nosso respeito e gentileza!





Nenhum comentário:

Postar um comentário