Vai ter um dia que as pessoas darão palpites nos seus negócios, na sua vida pessoal e até mesmo amorosa: " ah mas você não é carinhoso com ela? Vocês não fazem sexo todos os dias? Você cozinha pra ela? Compra flores??"
No outro dia será no trabalho: "você deveria fazer a planilha deste jeito, do outro jeito não dá pra compreender nada","Como consegue ir vestida deste jeito pro escritório? Está estranha!"
E quando seu filho está chorando: "Nossa, quando eu tinha meus filhos desta idade, eles não choravam deste jeito não", "faz massagem na barriga dele que passa","essa roupa deve pinicar muito, tadinho dele".
E sobre uma viagem:"Se eu fosse você, eu viajaria para os EUA, África do Sul é tão chato sabe, não dá nem fazer comprinhas por lá", "Boba, vai pra Miami, muito melhor que a Tailândia, ficar andando em cima de elefante, comer comidas estranhas e ficar vendo macaquinhos de um lado e do outro."
A grande real é, sempre terá alguém para palpitar na sua vida, alguém que nos dê conselhos bons ou ruins, por isso vamos procurar esquecer as pessoas que carregam energia pesada, vamos viver sem olhar pra trás, vamos viver do presente, cultivar o bem, expandir o amor, escutar mais e falar menos.
Não podemos ser deixados levar pelas palavras dos outros, desapegue de coisas ruins, procure escutar o seu coração, a sua vontade, os seus sonhos, a sua realização profissional, o resto a gente releva, o resto a gente finge que não escuta, porque só assim conseguiremos seguir e deixar pra trás o que realmente não nos importa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário